Batismo do navio "MSC Preziosa"

Decorreu no passado dia 23 de março de 2013 a cerimónia de batismo do novo navio da frota da MSC Cruzeiros, o "MSC Preziosa".

O batismo decorreu no Porto de Génova, sendo a Madrinha deste navio a atriz Sophia Loren.

Fonte: www.msccruzeiros.pt

Segundo a MSC Cruzeiros "O MSC Preziosa foi construído respeitando o modelo de design da aclamada classe Fantasia da frota MSC, mas conta com algumas novidades. Como o Vertigo, o escorrega de água com 120 metros de comprimento, que promete ser o mais radical dos mares e o Doremi Castle, o inesquecível parque de aventuras aquático para crianças, sem esquecer o Top 18 Exclusive Solarium, um exclusivo refúgio só para adultos onde pode tomar banhos de sol numa descontraída atmosfera de spa."

De referir que antes de Génova foi a vez da cidade de Lisboa receber este novo navio, no passado dia 16 de março, na sua viagem pré-inaugural, após ter saído dos estaleiros de Saint Nazaire, na França.

Segundo o site da Publituris (www.publituris.pt) "Um dos momentos que mais prendeu a atenção dos convidados coube às estrelas da companhia, os navios. O MSC Preziosa, o MSC Splendida e o MSC Opera, presentes simultaneamente no porto de Génova, foram os protagonistas de um espectáculo de luzes e música, à medida que faziam soar as suas buzinas simulando um diálogo ao som da música ‘Wild Signals’, de John Williams e conhecida por fazer parte da banda sonora do filme ‘Encontros Imediatos do 3.º Grau’, de Steven Spielberg."

Para ver o vídeo referente ao batismo deste navio, cuja cerimónia contou com a presença de mais de 2000 pessoas, basta clicar aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A animação turística e o turismo de cruzeiros

Portos de escala e portos turnaround

Ofertas de emprego na MSC Cruzeiros