Escalas previstas de navios de cruzeiros, em outubro, no Porto de Leixões

Para o mês de outubro encontram-se previstas sete escalas de navios de cruzeiros, no Porto de Leixões.

No dia de amanhã, 2 de outubro, o mais recente cais de cruzeiros, em Matosinhos, irá receber a escala do navio "Rotterdam", da companhia Holland American Line. Esta navio apresenta 234 m de comprimento, e tem procedência do Porto da Coruña.

A 5 de outubro, sábado, o navio "Marina" irá realizar escala no cais de Matosinhos. De referir que este navio pertence à companhia Oceania Cruises.

Fonte: www.cruisetimetables.com/cruise-ship-marina.html

No domingo, 6 de outubro, será a vez do navio "Boudicca" visitar o Porto de Leixões, no cais de Matosinhos. Este navio pertence à companhia Fred Olsen Cruise Lines.

Nos dias 9 e 21 de outubro, o navio "Celebrity Infinity", da companhia Celebrity Cruises, irá realizar escala em Leixões. Em ambas as escalas este navio terá procedência do Porto de Vigo.

A 12 de outubro será a vez do navio "Fram", com 114 m de comprimento. Este navio é da companhia Hurtigrutten, e realizará a sua escala no cais de Leça da Palmeira.

De 22 a 23 de outubro irá decorrer a escala do navio "Stad Amsterdam", com 78 m de comprimentos. Este navio estará atracado no cais de Leça da Palmeira.

Fonte: /www.stadamsterdam.com/en/ship/clipper-stad-amsterdam/

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A animação turística e o turismo de cruzeiros

Portos de escala e portos turnaround

Ofertas de emprego na MSC Cruzeiros